sábado, 1 de setembro de 2012

Whitney Houston - I Look To You


Tradução: "Eu olho pra você"



Ao me deitar, O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa, Depois de dar o meu melhor
As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol, Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?
(Refrão)
Eu olho para você, Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai, Em você posso ser forte
Eu olho para você, Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você
A ponto de perder minha respiração
Não há porque lutar, Afundando cada vez mais
Procurando por aquela porta aberta
E cada caminho que ando, Me leva ao arrependimento
E eu não sei se vou conseguir
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça
O meu amor foi todo destruído (Oh Senhor)
Meus muros estão se desfazendo (caíndo sobre mim)
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo)
A tempestade está caindo (hoo!)
A derrota me chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Me leve para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim
Eu olho para você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário