sábado, 29 de setembro de 2012

Rihanna - Rehab / Versão "Renova-me"


"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel Cap.36 e Vers.26

Quando o homem se confronta com o seu pecado ele pode tomar duas atitudes diante do Senhor, a primeira delas é mascarar seu pecado e domestica-lo, ou seja, fingir que tudo bem, que é normal; E a segunda atitude é reconhecer seu pecado, sua debilidade, e assim como o Ap. Paulo declarar que há um inimigo por perto, há um espinho na carne e automaticamente se render a voz do Senhor dizendo:
"MEU FILHO, A MINHA GRAÇA TE BASTA.
Reconhecer seu pecado, é colocá-lo diante do Senhor, é ser sincero, é ter o coração quebrantado, a palavra diz que perto esta o Senhor dos que tem coração quebrantado, ele Salva os de espirito oprimido.
Jesus veio para os pecadores, morreu pelos pecadores, e Ele ama o pecador!
Por isso te convido a ser sincero, 
Dia após dia, reconheça seu pecado, e renunicie .. peça perdão constantemente a Jesus, clame por renovação, na mente e do corpo.
Que com certeza, ele te surpreenderá! .. Ele te renovará, transformará e mudará a sua história.
Essa canção tem um simple-base de uma canção da cantora secular de barbados RIHANNA, gosto muito dessa levada e dessa batida, por isso optei por escolhe-la para COMPOR essa musica é de minha autoria.
Espero que a letra venha impactar sua vida, assim como impactou a minha quando Deus me deu a mesma.
Um forte abraço
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário