sábado, 1 de setembro de 2012

Pamela / Shania Twain - Desde o Primeiro Momento (From This Moment On)

Canção de Casamento:



Desde o dia que eu te vi, 
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti, Você foi tudo pra mim.
Nos olhamos e pude entender, 
Que esse amor é pra valer, 
Não importa o que vão dizer, Conseguiremos vencer.
Eu sei foi Deus que deu você pra mim, 
Por isso hoje estou tão feliz assim?
Nosso amor é mais que emoção, Escute amor o coração.
Nossos sonhos não vão se acabar, 
E jamais eu vou te deixar, 
Faço tudo que preciso for, Por este grande amor.
São muitas palavras, para dizer, 
O que eu quero expressar para você,
Transformando em uma canção, O que sinto em meu coração
Neste momento e enquanto viver, 
Te amarei eu prometo a você, Não há nada que eu possa querer
Mais que estar com você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário