domingo, 5 de agosto de 2012

Aline Barros - Ressuscita-me















E Jesus disse:
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” 
(João 11:25 ) 

Ao me deparar com esse versículo o meu coração dispara, minha carne treme.
Sabe meu irmão, talvez neste momento você esteja com algo sendo sepultado na sua vida,
Talvez você esteja tão cansado, ou então talvez o seu coração se esfriou em virtude da frieza geral e dos problemas do dia a dia.
No entanto Jesus quer ressuscitar sua fé, seus sonhos e seus dons!
Trazendo sobre você um novo tempo, um tempo de cura, um tempo de unção e renovo.
Um tempo de milagres!
Levante sua cabeça, há uma unção desatada sobre nós liberada na cruz do calvário e consolidada no pentecostes de atos, essa unção quebra o jugo, cura as doenças, traz a vitória sobre sua vida.
Basta você crer, talvez você esteja como a família de Lázaro. Desesperada com sua morte.
Jesus éra amigo de Lázaro, e se compadeceu dele, e depois de 4 dias ele Reviveu.
Meu desejo é que você não deixe esse momento passar, se apegue a Jesus, ame o Senhor, vire amigo Dele, e Ele vai ressuscitar aquilo que esta morto em sua vida! 
Creia que Ele tem poder, Jesus não mudou, Ele é Deus!
Abra o seu coração e seja ministrado por esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário